3.11.2010

Muita raiva com uma leve pitada de afeto

Cara, esses dias estão sendo meio pesados. Então é dia de post reclamão mesmo!!! Não por excesso de trabalho, estudos (preciso estudar mais, cacete!), malhação, não por falta de amigos ao meu lado, não porque briguei feio com alguém (bem, eu estou sim meio puta, mas uma briga feia não existiu)... pelo simples fato de perceber de que, onde eu moro (uma grande cidade do interior), não tenho liberdade de falar (desabafar mesmo!) com quem eu quero sem queimar o filme das pessoas. Não quero parecer "vítima" e definitivamente não sou falsa. Mas essa "falta de liberdade de expressão", que nesse caso não coloco a culpa em ninguém, me deixa LOUCA!!!

Outro dia tive uma discussão que acabou virando uma briguinha por falta de comunicação. Coisa besta: fiquei meio chateada com uma coisa pequena, liguei pra tentar me acalmar e jogar limpo (o que eu espero que façam comigo ao invés de montarem coisas piores ao meu respeito), e o que me foi dito? " Estou me divertindo, não tenho tempo pros seus mimimis e não me enche o saco agora." COOOOOMO??? Bem, acredito que aqui, minhas leitoras sejam mulheres, então entendem quando acrescento que estava no primeiro dia de menstruação, o que é um belo de um agravante. Mas ainda assim (sem hormônios pululantes), acho muita falta de respeito alguém falar assim comigo depois de tantas vezes eu sair de onde EU ESTAVA ME DIVERTIDO COM MEUS AMIGOS e conhecidos, largar tudo, pra dar atenção para o ser, né?! Isso sem contar com a minha preocupação que me faz ficar desesperada quando não posso fazer nada a respeito. Ok, pelo visto, isso nunca será algo relevante quando esse coisa está conhecendo pessoas novas, certo? Não sou bondosa, correta e legal o suficiente.... deve ser isso! E pra piorar a situação, fui chamada de "pirada". Acredito que seja um adjetivo ruim tanto pra mulheres "naqueles dias" quanto pra qualquer uma. Agora a parte final: resolvo sair com algumas amigas, e entre elas, uma amiguinha de quem eu estou falando. No meio das minhas reclamações (TDM, PORRA!), solto que meu dia estava liiiindo depois de ser chamada pelo adjetivo citado e a raiva tomando conta (siiiiim, foi assim meu comentário! Sem detalhes, sem nomes, sem nada que revelasse a criatura). Então ela solta a bomba: "poisé, tal me contou a história toda." QUEEEEEEEEE???? Eu sempre fui absurdamente criticada por desabafar coisas muito menores que essas e agora fico sabendo que minha querida amiga recebe uma ligação pra ter a história todinha contada, sendo que eu nem eu falei NADA??? Mas é muuuuita cara-de-pau mesmo, né?! ARG!!!
Ah siiiim, já estava me esquecendo! E depois disso tudo, ainda sou acusada de "acabar com as amizades" da pessoa! Porque eu, Medley, falo tudo pelas contas, queimo o filme geraaaaaaal e o ser, que vai pro céu, é tão, mas TÃO fera e altruísta, que nunca faria ninguém se afastar por vontade própria... só mesmo EU falando mal! Hohohoho... Ah, sim, e detalhe: as pessoas que x tanto tem mágoa por terem se afastado do nada fazem os mesmo discursos pra mim "- ah, fulano falou isso e isso de você. Cuidado, viu?!" Minha sorte é que, talvez por ter convivido um pouco mais, sei que, bem, a gente fala coisas com raiva e interpreta como bem entende. Espero que o ser humano compreenda de uma vez por todas isso!

Ufa! Prontofalei! Gosto muito dessa pessoa. Mesmo. Bem... amo! Mas precisava desabafar... e qual o melhor lugar que isso? Pra ela própria, sei que não tem como, pois a mesma disse que isso era "uma era coisa mal-resolvida na minha cabeça", e se toco no assunto, sei a "brabeza" é liberada pra cima de mim! Sooooo...

Mas realmente espero, com todas as minha "fircinhas", que minha raiva e angústia sejam entendidas e assimiladas. E nada é questão de culpa. Táááá, é um pouco... mas assim como tenho várias culpas para aceitar, tomaí! ;]

PS: desabafo feito. E pra quem sabe quem é o sujeito do texto, por favor, NÃO TOMAR MINHAS DORES!!! Meus problemas, e pra isso, só colinho basta, ok?! ^^

3 comentários:

Drifter disse...

hehehe o "não tome minhas dores" foi bem pertinente. haha. mesmo pq a gente sabe o quanto outras pessoas já tomaram dores dos outros contra a gente... qndo os outros, hello, estavam totalmente errados. to tentando aprender a não fazer mais isso aliás. mas é difícil!

Medley disse...

É, eu seeeei!!! =/
E sei o quanto é meio foda não tomar a dor de ninguém tb.

Mas justiça é justiça. E vc sabe BEM disso. ;]
Sei que vai me dar colinho e mesmo assim, agora, não colocar ninguém como "monstro" na história... pois em todas existem dois... três... n lados.

Luv!
;**********

Rê_Ayla disse...

well... eu não tomo dores né...

mas a senhora precisando de colinho, ouvidos e uma amiga rosa, liga. AMO-TE.