4.03.2010

E quem disse que um pouco de estresse não traz felicidade?

Nada como buscar novos caminhos, arquitetar novos planos, fazer coisas funcionarem... maaaas (e sempre esse maldito "mas") elas infelizmente nunca dependem só de você! Fato: sua cabeça está funcionando melhor, você tem menos tempo pra pensar em coisas alheias, seu "futuro" parece estar na sua frente de novo... mas FUUUUCK! Auto-suficiência não parece ser uma capacidade natural do ser humano... e caso seja natural, eu definitivamente não sou normal!

Engraçado, sempre quando pensava em super-poderes, as primeiras coisas que me vinham à mente eram telecinese (telecinésia ou como preferir chamar), teleporte (teletransporte...), transmutação... nunca pensei em me multiplicar até... as últimas semanas!... Agora é só o que eu queria! Poder sair e pagar contas, marcar médico, ir às consultas, ficar em casa lendo um tutorial de PS, trabalhar em cima de umas 20 fotos ao mesmo tempo, escolher roupas, encontrar um bons lugares pra tirar fotos, fotografar, escrever e escrever, pesquisar... ufa! Tudo isso pra ontem. Tirando que, bem, não sou de ferro... preciso do meu tempo pra conversas, piadas, reflexões, amigos (e uma cervejinha básica! hehehe).
Pior: só de saber que tenho taaaaanta coisa assim pela frente, já travo. Uma MERDA! O dia não rende nadinha só porque era pra ser uma dia cheio! Cagando maaais ainda? Os últimos dias, quando as coisas começaram a gritar: "PRECISAMOS FICAR PRONTAS", euzinha fico de TPM!
Rá... FUDEU!

Parte boa (ótima, eu diria): meu tempo pra pensar as merdas de antes é... uns trinta minutos diários? Hahahahahahahaha... Tá, dizer que não tenho tempo nenhum seria um grande exagero, mas poxa, passar de "o dia inteiro" pra "meia horinha por dia" tá uma maravilha, né não? E, comparando com as minhas outras TPMs, chorar porque tá chovendo, porque eu só encontrei a meia-calça preta e não a roxa, porque o chuveiro tá quebrado e a água do banho tá fria (éééé... pode rir! Eu mesma fico rindo depois!) é A-LI-VI-AN-TE!!!
Agora eu sei... é assim, estressada, mas feliz com as minhas conquistas, que eu devo viver.

Nenhum comentário: