É engraçado ser chamado de hipócrita e falsa. Acredito que a maioria já foi e se sentiu ofendida, mas quando vem da boca errada, é simplesmente hilário.
Há um pouco mais de um ano atrás estava tentando construir uma amizade. Na verdade, três ao mesmo tempo. Duas delas se confirmaram, e uma se tornou aquelas amigas de toda hora. Mas a terceira, de quem eu quero falar, acabou numa bagunça absurda. Hoje fico revendo e repensando tudo que aconteceu. Claro que em toda história existem dois lados, e esse é o meu.
Conheci uma mulher (que depois descobrir ser uma garota) que chamava atenção por sua forma de vestir e falar com os homens. De cara achei estranho, mas com as experiências se tornou bem divertido. Ela meio que manipulava quem estava a sua volta com idéias que você acreditava serem suas, e quando via, já estava fazendo algumas merdas, normalmente alcoolizada. E pior, com um jeito meio tímido, a guria fazia as pessoas sempre sentirem um pouco de pena... como se fosse a vítima, levada pela situação, nunca se responsabilizando pelos seus atos. Bem, devo admitir aqui que conheço muitas pessoas assim, inclusive até gosto de algumas que aprendi a lidar... quando percebo o quanto e quando elas se vitimizam e tentam me manipular, o que não era o caso.
Voltando, tivemos uma breve amizade, se é que assim pode ser chamada, uma coisa de uma passar a perna na outra por ciuminho (e sim, quando eu tive sentimentos ruins também não fui exemplo) e blablablá. No momento que achamos que convinha, decidimos nos unir, o que vejo que foi estupidez pura, e tudo isso pra chegar no ponto: ela quis, em certo momento, que eu escolhesse entre uma pessoa ou outra.
Agora falando sobre mim: eu ODEIO esse negócio "Malhação" de se você é amigo de fulano não pode ser amigo de quem essa pessoa não gosta. Questão de bom senso, eu escolho com quem eu me relaciono e ponto. Então se alguém me colocar contra a parede perguntado "eu ou tal coisa" a minha resposta será tal coisa, mesmo que me doa muito.
No meu caso com ela doeu um pouco, mas foi bem claro na minha cabeça e nunca pensei em me arrepender. Na verdade, em relação a tudo que fiz com ela, o que me arrependo foi ter batido na mesma tecla por tanto tempo, mesmo tendo notado o egoísmo, falta de caráter, bom senso, inteligência e etc. Mas aprendi muito.
E agora, pra terminar, por que diabos eu gastei meu tempo escrevendo isso tudo? Bem, além de desabafar (oi?! meu blog serve pra isso!), percebi que essa pessoinha tem acreditado que a minha máscara caiu porque eu, depois de muito tempo não me importando com a existência dela e deixando claro que nessa "briga"só tinha uma lutadora, li um "O que te tira do sério? R: Pessoas que jogam nos 2 times e que ficam encima (ééé, escrito assim mesmo!) do muro(nao estou falando em termos sexuais hehe)" e não me aguentei mais. Cara, dizer que alguém falar com uma pessoa que você não gosta te dá mais raiva que uma traição de namorado? Ou é muita imbecilidade ou, o que ficou claro pra mim, queria provocação. Resolvi então tirar a bonitinha escrota do meu convívio internetesco... foi então que ela escreve "Realmente meu sexto sentido não se engana com relacao a falsidade e hipocrisia. Demorou mas mostrou quem eh de verdade :)" Mas heeeeeeeeein??!! Ainda quer me colocar de falsa e hipócrita na história? É saudável aprender a enxergar além do próprio umbigo - porque apesar de todos terem uma dose de egoísmo, a caríssima tá acima de todos os níveis sociáveis - e só depois tentar falar algo com sentido!
Ah sim, e ela pode relaxar que a picuinha não é mais esquizofrênica. Rá!
Há 14 anos