1.30.2010

E viva as não amizades!

É engraçado ser chamado de hipócrita e falsa. Acredito que a maioria já foi e se sentiu ofendida, mas quando vem da boca errada, é simplesmente hilário.

Há um pouco mais de um ano atrás estava tentando construir uma amizade. Na verdade, três ao mesmo tempo. Duas delas se confirmaram, e uma se tornou aquelas amigas de toda hora. Mas a terceira, de quem eu quero falar, acabou numa bagunça absurda. Hoje fico revendo e repensando tudo que aconteceu. Claro que em toda história existem dois lados, e esse é o meu.

Conheci uma mulher (que depois descobrir ser uma garota) que chamava atenção por sua forma de vestir e falar com os homens. De cara achei estranho, mas com as experiências se tornou bem divertido. Ela meio que manipulava quem estava a sua volta com idéias que você acreditava serem suas, e quando via, já estava fazendo algumas merdas, normalmente alcoolizada. E pior, com um jeito meio tímido, a guria fazia as pessoas sempre sentirem um pouco de pena... como se fosse a vítima, levada pela situação, nunca se responsabilizando pelos seus atos. Bem, devo admitir aqui que conheço muitas pessoas assim, inclusive até gosto de algumas que aprendi a lidar... quando percebo o quanto e quando elas se vitimizam e tentam me manipular, o que não era o caso.

Voltando, tivemos uma breve amizade, se é que assim pode ser chamada, uma coisa de uma passar a perna na outra por ciuminho (e sim, quando eu tive sentimentos ruins também não fui exemplo) e blablablá. No momento que achamos que convinha, decidimos nos unir, o que vejo que foi estupidez pura, e tudo isso pra chegar no ponto: ela quis, em certo momento, que eu escolhesse entre uma pessoa ou outra.

Agora falando sobre mim: eu ODEIO esse negócio "Malhação" de se você é amigo de fulano não pode ser amigo de quem essa pessoa não gosta. Questão de bom senso, eu escolho com quem eu me relaciono e ponto. Então se alguém me colocar contra a parede perguntado "eu ou tal coisa" a minha resposta será tal coisa, mesmo que me doa muito.

No meu caso com ela doeu um pouco, mas foi bem claro na minha cabeça e nunca pensei em me arrepender. Na verdade, em relação a tudo que fiz com ela, o que me arrependo foi ter batido na mesma tecla por tanto tempo, mesmo tendo notado o egoísmo, falta de caráter, bom senso, inteligência e etc. Mas aprendi muito.

E agora, pra terminar, por que diabos eu gastei meu tempo escrevendo isso tudo? Bem, além de desabafar (oi?! meu blog serve pra isso!), percebi que essa pessoinha tem acreditado que a minha máscara caiu porque eu, depois de muito tempo não me importando com a existência dela e deixando claro que nessa "briga"só tinha uma lutadora, li um "O que te tira do sério? R: Pessoas que jogam nos 2 times e que ficam encima (ééé, escrito assim mesmo!) do muro(nao estou falando em termos sexuais hehe)" e não me aguentei mais. Cara, dizer que alguém falar com uma pessoa que você não gosta te dá mais raiva que uma traição de namorado? Ou é muita imbecilidade ou, o que ficou claro pra mim, queria provocação. Resolvi então tirar a bonitinha escrota do meu convívio internetesco... foi então que ela escreve "Realmente meu sexto sentido não se engana com relacao a falsidade e hipocrisia. Demorou mas mostrou quem eh de verdade :)" Mas heeeeeeeeein??!! Ainda quer me colocar de falsa e hipócrita na história? É saudável aprender a enxergar além do próprio umbigo - porque apesar de todos terem uma dose de egoísmo, a caríssima tá acima de todos os níveis sociáveis - e só depois tentar falar algo com sentido!
Ah sim, e ela pode relaxar que a picuinha não é mais esquizofrênica. Rá!

7 comentários:

Rê_Ayla disse...

tu falsa e hipócrita? uhauhauahuhauhauha... Rindo horrores.

É, ainda bem q tirei essa pessoa do meu convívio bem cedo.

Maurício disse...

hahaahah tenho que comentar isso: até as frases e críticas não mudaram, só muda quem ela usa de alvo de cada vez. "A máscara caiu"?!?!?!? AUHEUAHEUAHEUAUEAUEHUAHE Olha pro teu pé, fia, pq a única máscara que tinha em jogo tá caída bem aí, ó. Não vou nem perder meu tempo falando das incongruências lógicas que ela cria pra tentar acobertar as mentiras e "adaptações" da realidade que ela conta por aí, porque dá muuuuuita preguiça. Que ela viva longa e prosperamente. Longe de mim.

Medley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Medley disse...

Ô raivinha! Pior é que se a inteligência deixasse, notaria que eu já tinha falado tudo isso que eu escrevi, só que de uma forma menos ofensiva.

Pode ficar baaaava... >(
Mas cara, quem me conhece sabe o que é verdade no seu post e o que não é... e naaaada daquilo é ofensivo.

E vir escrever que "tudo que escrevi aqui, ja falei para ela pessoalmente, diferente dela." hahahahahahahahahahaha... Atééééééééé parece, né, bonitinha! Você nunca nem pensou em contar que me acha "incapacitada" e tem pena da minha mãe ou mesmo que eu tenho "problemas mentais e depressivos"... e, nham... percebeu que, diferente de você, eu não fui baixa a ponto de colocar segredos seus?!

Medley disse...

E só pra terminar: "Hoje fico revendo e repensando tudo que aconteceu." "(que depois descobrir ser uma garota)"
A primeira frase está no segundo parágrafo e a segunda no terceiro.

Sabe o que ela significa? Que as conclusões que eu cheguei foram recentes. Eu realmente gostava dela. Mesmo. Quando disse que "No meu caso com ela doeu um pouco", obviamente senti em ter que me afastar e dizer não. Assim como sinto pela briga estar estourando agora.

Mas depois de tudo que eu pensei, do afastamento, de todas as conclusões e tal, sinto mais pelos amigos em comum que heart do que por mim e por ela, na boa.

Rê_Ayla disse...

Jesus fucking Christ... li o fotolog...rindo mais horrores ainda. Impressionante como não muda nada, só muda o alvo da vez.

Well... vc tem uma doença crônica e tratável q é a depressão... mas problemas mentais quem tem parece ser essa mitomaníaca. SÓ A LOBOTOMIA SALVA!!!

Medley disse...

Feliz! Acho que agora (depois desse meu comentário), o silêncio internetesco virá finalmente de ambas as partes! \o/

E que bom e algum nível de bom senso fez com que a bonitinha apagasse aquele post. =]