1.03.2010

Sonhos de consumo de uma Medley desesperada


Vamos começar pelo básico: sexo. Eu quero, você quer, o mundo todo quer e desculpa, pra mim, isso nunca é pedir demais, vai! Dar umazinha é bom, faz bem e não engorda! Êêêê!
Claro que eu falo de algo bem feito. Sou uma pessoa bem resolvida comigo (e com meus apetrechos), então se for pra ser mais ou menos, vai comigo, que eu sei o que faço!


Prazeres mentais. Delícia! Desde o livro de história da arte às revistas em quadrinhos, simplesmente a-do-ro! Problema: faz mais de um ano que tenho problema de vista. Antes eu não sabia, então simplesmente achava que não conseguia ler por muito tempo. Descobri, comecei a conseguir, tudo ficou lindo novamente eeee, como eu já falei, roubaram meus óculos. ¬¬ Mas algum esforço e lá vou eu de novo... pra montar uma biblioteca separada com livros de arte, livros aleatórios e de super- (e não tão super) heróis.


Como já me descrevi em vários lugares, adoro quase qualquer filme... mas tenho minhas restrições: iraniano, iraquiano, etc (que eu chamo de pseudo-cabeças), cults em geral e comédia óbvia escatológica. Tirando isso, acho que o que mais me diverte sozinha é assistir um filme. Mas taí outro problema... não acho nada social o negócio. Amo, mas não é algo que eu queira dividir com amigos.
De qualquer forma, meu sonho ainda é assistir todos os filme que estão na minha lista "preciso ver antes de morrer". Vai ser graaaaaaaaande a estante de DVDs.


Poder mostrar de uma forma mais bonita o mundo que eu vejo. Sei lá... realmente sou apaixonada por isso!!! Tanto "festa com os meus amigos" quanto "produções e poses", acho tudo maravilhoso, e meu sooooonho é ter essas duas belezinhas aí em cima, a vermelha pro dia-a-dia e a preta pros ensaios programados.


E aqui começam as coisas mais fúteis de mim... porque ser inteligente não é ssó gostar de filmes e livros, pelamordedeusu! Meu querido Ray Ban, também roubado, já quase amado, era só o início da coleção de óculos escuros que um dia pretende ser grande. E pra mim, coleção é pra ser usada, foi mal!


Aaaaah, maquiagens! Amiguinhas feias e bobas me fizeram ver o quanto isso é delicioso e hoje, sair sem um pó e rímel é até estranho (mas pra me sentir satisfeita mesmo, só com um delineador forte, uma sombra e, de preferência, um lápis)! Vício vício vício... passar em qualquer loja que se vende e já estou eu dando uma olhada pra ver a qualidade do preduto! Ok, me sentindo nua! Sorte que o tempo passa e as coisas se recuperam...


Esse vício/coleção já começou faz um tempinho... e hoje já perdi as contas da quantidade de pares que eu tenho. Mas vamos lá: não uso muito sapato, no máximo um ou outro estilo boneca, sandalhinhas e botas! Justo, não?! E poxa, sou alta, não tenho a batata da perna muito grossa... elas ficam ótimas em mim. E a culpa não é minha se lançam sempre novos pares lindíssimos...


E pra finalizar, o papo de alcoólatra: quem na quer um bar em casa? Acho digno e muito válido! Hahahaha...

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

alcoolatraaaa!!!! Mas aí, eu também quero um bar em casa, de preferência cheio de Jack... Jack normal, Jack Single Barrel, Gentlemen Jack...

arix disse...

faltou aí: passagens de avião!