1.01.2010

Vamos ao balanço

Balanço de ano é sempre indispensável. O que eu ganhei e o que eu perdi em 2009?

Vamos começar o ano pela parte boa: conheci pessoas ótimas... diria até essenciais na minha vida. Amigos, pra mim, são relacionamentos quase como casamento: a gente conhece, tem química, começa a ficar sempre juntos, até o momento que repara os defeitos, se afasta um pouco e tal... mas aí vem a magia: você pode se afastar, dar uma descansada e saber que, se for amigo mesmo, a pessoa ainda vai estar lá pra você, é só não machucá-la. E sinto que, com todos os furacões, encontrei calma em muita gente que, de paz, não tem muita coisa.
Falando nisso, conheci amigas que me fizeram viciar em maquiagens. Er... e desde quando isso é bom? Ok... voltando...
Além dos amigos, vieram respostas. Respostas e caminhos que antes eu não via. Claro que está tudo muito cheio de nuvens ainda, mas aceitar é o primeiro passo pra fazer... e bem, as coisas estão no forno pelo menos. Você já aprendeu a amar sem precisar? Muita gente sim...
mas eu não era uma delas. Agora posso dizer que sou.
Aprender a aceitar o que a gente chama de "mimimi"... que muitas vezes são gritos desesperados falando coisas que não estão saindo da boca da pessoa.
A hora de não pedir ajuda e saber que os que importam não vão simplesmente virar as costas depois, pois você vai querer ajuda sim em algum momento...
Blá! Não é um blog de auto-ajuda! O que importa é que 2009 foi esclarecedor.
Ganhei um carro novo (que não é novo) em 2009.
Ah, claro, e existiram mais homens do que eu imaginava. Hum... isso é bom?

Mas merdas... ah, elas seeeempre acontecem! Quem você menos esperava simplesmente não
está mais lá. O dinheiro acaba antes de comprar o que você queria (maquiagens principalmente, culpa das amiguinhas!).
Em nenhum ano da minha vida eu fui tão sozinha quanto nesse.
Talvez por opção ou por falta de, mas o fato é que a solidão foi constante.
Ser uma velha com vinte e poucos é quase um lema pra mim, mas nesse ano de altos e baixos, isso foi bem desesperador. Dor de cabeça, nas costas, joelho fora do lugar, blablablá, mimimi.
Blackout de bebida? Poisé, o primeiro, não o último e achei péssimo! Como assim dormir no próprio vômito?! (Lado positivo: não foi no vômito alheio)
Eu dei PT no meu carro em 2009... taí o porquê do carro novo...
hehehe!
Eu falei que existiram mais homens do que eu imaginava? É... acho que no meu caso, nada bom.

Tá, pra 2010 só preciso dessas amizades, o respeito de quem eu respeito e, nham, prazeres na vida, né?!
E, claro, se alguém me emprestar um ser decente pra não ser só amigo, agradeço. Tá foda, viu?! Ele pode ser alto, forte, inteligente, gato, educado, etc... não sou exigente. ;]

3 comentários:

Rê_Ayla disse...

blog novo é amiga?...

mimimi... viviar em make-up é bom (hum... nem é... depois q vicia fudeu - me fudi).

arix disse...

balando de 2009: uma bosta. um cú. pronto, foi isso. heuheuie
bm, como vc me disse rpa ver o lance dos mimimis, de fato, as vezes o mimimi é um pedido de ajuda... ma sindependente de quem reconheça isso ou não, num vem usar a expressão "mimimi" perto de mim não q eu viro fera. é irracional. uheuiheuiehuiehuie
pq mtos homens num é nada bom?

Medley disse...

Vc lembra a MINHA lista de homens de 2009, Arix? Hahahahaha...